×

Pussy Riot esgotam vários espetáculos da Tour Europeia que passa por Portugal

Pussy Riot esgotam vários espetáculos da Tour Europeia que passa por Portugal

Depois de uma viagem arriscada e cheia de contratempos provocados pela invasão russa da Ucrânia, Maria “Masha” Alekhina já conseguiu juntar-se a várias companheiras do coletivo Pussy Riot é estão a ensaiar, em segurança, para a tour europeia que vai passar por Porto e Lisboa.

Isto, depois de, a 26 de abril, o Ministério dos Assuntos Internos russo ter declarado oficialmente esta ativista como fugitiva e a ter colocado na lista de “procurados”.

A angústia imposta pelo extremo cuidado e secretismo em torno dos percursos seguidos foi agravada pelo facto de Masha optar por várias mudanças de telemóvel, o que dificultava a sua localização, mas dificultava enormemente o contacto.

Neste momento já há vários espetáculos esgotados e há mesmo cidades onde se avançou com datas extra, para fazer face à surpreendente procura de bilhetes.

Recorde-se que este coletivo artístico russo arranca este ano com uma tour europeia e estão previstas duas paragens em Portugal, no Porto, dia 8 de junho, na casa da Música e em Lisboa, dia 9 de junho, no Capitólio.

Os bilhetes estão à venda blueticket.meo.pt/ e nos locais habituais.

Publicar comentário