Nacionais

Parque Nascente e Lipor retratam comunidade senior

“Linhas que Contam Histórias” é uma homenagem aos utentes séniores do Centro Social de Rio Tinto. Uma exposição fotográfica que mostra ensinamentos, experiências, partilhas, famílias e transmissão de valores transversais com quem todas as pessoas se vão sentir relacionadas. Esta exposição, de acesso gratuito, é possível de visitar até 31 de agosto, no piso 1, em frente à loja da Zara.

Em parceria com a Associação de Voluntários da Lipor – SEMENTE, o centro comercial Parque Nascente promove uma mostra fotográfica que retrata cidadãos séniores e enaltece toda a sua história de vida.

Por entre as inúmeras fotografias, os visitantes vão poder apreciar imagens onde há tristeza, otimismo, cumplicidade, dificuldades, momentos de superação e conquista. São vivências marcadas na pele que dão voz a retratos intimistas.

Da autoria da SEMENTE, uma IPSS- Instituição Particular de Solidariedade Social do Município de Gondomar que tem como missão promover e realizar ações de voluntariado, com o compromisso de procurar o bem-estar social e melhorar a qualidade de vida das populações, as fotografias representam rostos e mãos que se traduzem em histórias de vida, experiências e ensinamentos que devem ser passados de geração em geração.

 

Linhas que contam histórias
até 31 de agosto

Piso 1 l em frente à Zara
Entrada gratuita

Comment here