×

EDP Vilar de Mouros: é já para a semana!

EDP Vilar de Mouros: é já para a semana!

Após os hiatos provocados pela pandemia que adiaram o festival por dois anos,  EDP Vilar de Mouros regressa nos dias 25, 26 e 27 de Agosto, em Caminha e com grandes nomes no cartaz, como Placebo, Simple Minds, Suede ou Iggy Pop. Imperdivel!


Na quinta-feira, dia  25 de agosto, o primeiro dia do festival, atuam os Suede, Placebo, Gary Numan, Battles e The Black Teddys. A 26, atuam os Non Talkers, os Tara Perdida, os Clawfinger, os Black Rebel Motorcycle Club e os Simple Minds.

The Mirandas, Blind Zero, The Legendary Tigerman, Bauhaus e Iggy Pop são os artistas que encerram, a 27 de Agosto o festival.

Segundo o site da radio comercial, a programação do EDP Vilar de Mouros 2022 fica completa com os sets de DJ Izzy, que irá recriar o espírito das festas Rockline Tribe no Palco Histórico.

Os passes gerais e os bilhetes diários estão disponíveis pelo preço de 80 euros e 40 euros, respetivamente, e podem ser adquiridos nos locais habituais.

A Scratch Magazine marcará presença no evento e ao longo dos dias do festival vai dando conta das novidades. Sigam o nosso Instagram, que contará com reportagens fotográficas e diretos!

Publicar comentário