×

Joe Vitale escreveu um Manual de instruções para a vida

Joe Vitale escreveu um Manual de instruções para a vida

No registo simples e direto característico de um manual de instruções, este livro reúne em menos de 200 páginas os mais importantes segredos e a sabedoria que permitem a cada leitor ter uma vida melhor. Manual de instruções para a vida, o bestseller de Joe Vitale, esgotado há vários anos, volta a estar disponível nas livrarias de todo o país a partir desta quinta-feira, 6 de outubro, numa edição Albatroz.

Ao longo de mais de 100 lições, o autor explica, de forma detalhada e com recurso a exemplos da vida real, como colocar essas lições em prática todos os dias e desenvolver a confiança que vai permitir a cada um construir um plano para o sucesso pessoal e profissional e alcançar a riqueza e a felicidade.

Especialista em Marketing e em Desenvolvimento Pessoal, Joe Vitale é autor de vários livros, participou no documentário da obra O segredo e é um reconhecido orador motivacional. Este manual começou por ser o seu caderno de apontamentos, no qual registava as descobertas e aprendizagens sobre a vida.

Publicar comentário