×

Inocentes lançam videoclipe e anunciam concerto em São Paulo nesta sexta-feira

Inocentes lançam videoclipe e anunciam concerto em São Paulo nesta sexta-feira

Após lançar o EP “Queima”, o Inocentes disponibilizou esta quarta-feira , dia 05 de outubro,  o videoclipe da faixa “Eu Vou Ouvir Ramones”. Com animação de Leandro Franco, que incluiu até uma breve participação do Supla no roteiro, o vídeo conta com a mesma descontração retratada na música composta e interpretada pelo guitarrista Ronaldo Passos.

Foto: Caru Leão

É uma faixa divertida, animada e com a cara do Ronaldo Passos. O clipe seguiu essa linha, por isso a escolha do Leandro Franco, pois seus clipes de animação têm essa característica: um humor crítico, mas com bom humor”, afirma o vocalista Clemente Nascimento.

De acordo com nota enviada às redações, a repercussão positiva do EP “Queima”, que tem a produção de Michel Kuaker, tem impulsionado uma série de shows do Inocentes. Nesta sexta-feira (7), a banda se apresenta na capital paulista para o lançamento do EP. “Além das músicas novas, fomos pescar algumas músicas que faz tempo que não tocamos, como ‘Tambores’ de 1987 e ‘Underground’ de 2004, além de mais algumas surpresas. O show também terá abertura do Faca Preta, que a gente curte e está nessa caminhada com a gente”, revela o vocalista.

Clemente conta ainda, que os planos do Inocentes agora são “tocar e tocar”, e adianta: “Estamos pensando em fazer uma turnê pela Argentina, estamos iniciando contatos agora, tudo ainda está muito embrionário, mas é o próximo objetivo”.

O EP pode ser escutado nas principais plataformas digitais:
https://onerpm.link/606806150797

Publicar comentário