×

O Canal Hollywood vai marcar presença na Comic Con Portugal

O Canal Hollywood vai marcar presença na Comic Con Portugal

O Canal Hollywood vai marcar presença na Comic Con Portugal, convidando os participantes a assistir à 6ª edição do “Canal Hollywood in Concert”, um concerto memorável da autoria da Lisbon Film Orchestra, que terá lugar no Golden Theatre, no sábado, dia 10 dezembro, às 12h00.


Este ano, o “Canal Hollywood in Concert” vai levar a palco algumas das melhores bandas-sonoras de filmes protagonizados por Super Heróis, recriando o ambiente de dez filmes emblemáticos, como “Piratas das Caraíbas”, “Missão Impossível”, “Star Wars”, “Obi Wan Kanobi”, “Batman”, “Avengers”, “Capitão América” “Harry Potter”, “Spiderman” e “Gladiador”, durante um concerto que promete ser memorável.

A Dreamia, produtora do canal Hollywood, também levará à Comic Con Portugal diversas ativações dos canais BIGGS e Panda Kids que estarão a decorrer durante todo o evento, de 8 a 11 de dezembro, com muitas surpresas e animação.
A Comic Con Portugal, o maior evento de cultura pop de Portugal, decorre de 8 a 11 de dezembro, na Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa. Durante os quatro dias, o evento irá acolher artistas nacionais e internacionais de Cinema, Televisão, Banda desenhada, Literatura, Cosplay, Anime, Manga e Videojogos.

Publicar comentário