×

Lenny Kravitz apresenta single de novo álbum

Lenny Kravitz apresenta single de novo álbum

Lenny Kravitz está de volta com um novo álbum e primeiro LP duplo, Blue Electric Light . A antecipar este disco, que conta com lançamento marcado a 15 de março de 2024, o músico apresenta hoje o primeiro single, TK421 (ouvir aqui), acompanhado de um videoclipe, realizado por Tanu Muino.

Guitarras funk extáticas, sintetizadores analógicos robóticos, uma batida de pista de dança, um solo de saxofone ardente e um aceno inteligente a Boogie Nights e Star Wars fortalecem esta faixa de rock ‘n’ roll em ritmo acelerado. O videoclipe apenas amplifica o espírito livre da música, e mostra um Kravitz raramente visto.

Segundo nota enviada às redações, Blue Electric Light é um conjunto apaixonado de canções onde os talentos de Kravitz como escritor, produtor e multi-instrumentista ressoam enquanto ele escrevia e tocava a maioria dos instrumentos, com o seu guitarrista de longa data, Craig Ross. Doze faixas que refletem o seu legado como um pioneiro do género, mas que apontam para uma energia do século XXI e além.

Publicar comentário