×

MO apresenta sugestões especiais para comemorar o Dia do Pai em família

MO apresenta sugestões especiais para comemorar o Dia do Pai em família

Composta por uma t-shirt com uma mensagem especial para os pais mais top lá de casa e por pijamas matchy, as novidades da marca de moda portuguesa prometem transformar momentos de ternura em memórias únicas.

Porque em cada casa há um ‘Top Dad’, a marca de moda nacional criou uma t-shirt especial que realça o esforço e dedicação do melhor pai do mundo.

Mas, como a alegria das famílias portuguesas só está completa com as traquinices dos mais pequenos, a MO disponibiliza também t-shirts para os ‘Top Son’ e as ‘Top Daughter’.

Segundo nota enviada às redações, estas t-shirts estão disponíveis para pais e filhos, desde 5,99€.

Para as famílias que pretendem celebrar a ocasião no conforto do seu lar, a MO sugere o pijama ‘Dia do Pai’ – uma opção confortável e irreverente, composta por uma t-shirt de manga comprida e umas calças bem originais, que combinam diferentes tecidos.

O artigo, disponível para homem e criança, é ainda personalizado para menino e para menina, garantindo um look único para as tradicionais brincadeiras na hora de dormir.

Para os pais que, neste dia, procuram uma opção mais discreta, as opções da insígnia de moda da Sonae recaem sobre os polos de manga curta, disponíveis em várias cores – peças universais e facilmente combinadas nos looks mais casuais.

Refira-se que esta linha está disponível nas 120 lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/) e reforça o compromisso da marca em disponibilizar peças de grande qualidade e aos melhores preços, acompanhando as famílias portuguesas nos momentos mais marcantes.

Publicar comentário