Comer & Beber

McDonald’s muda de ano com dois grandes clássicos Big Mac

‘Um Clássico pode sempre surpreender’ é o mote da nova campanha de comunicação da McDonald’s, dedicada à sanduíche mais emblemática da marca – o Big Mac- e as suas edições limitadas e exclusivas – o Double Big Mac e o Big Mac Bacon.

O Big Mac, a sanduíche mais emblemática da McDonald’s, começa o ano acompanhado por duas edições limitadas e exclusivas – o Double Big Mac e o Big Mac Bacon

Pela primeira vez, revela nota enviada às redações, “os fãs vão ter à disposição, e em simultâneo, dois grandes Clássicos que podem experimentar, em todos os restaurantes McDonald’s, a nível nacional, de 30 de dezembro a 27 de janeiro, pelo preço do Big Mac Original (5,10€/McMenu)”.

O anúncio de TV pretende, através de um registo divertido, fazer uma analogia entre os clássicos de cinema e os clássicos da McDonald’s – como o Big Mac, um verdadeiro ícone com mais de 50 anos de história – reforçando que “há clássicos que ainda surpreendem”, como o Double Big Mac e o Big Mac Bacon.

Comment here