×

MY HERO é a proposta da MUSA para o Dia do Pai

MY HERO é a proposta da MUSA para o Dia do Pai

No Dia do Pai, a Musa elogia os heróis e os anti-heróis das nossas vidas com uma APA e uma ilustração de Jaime Ferraz.

Pouco antes de a Primavera abrir caminho para o regresso dos dias amenos, o Dia do Pai volta a tornar-se uma razão forte para uma celebração à moda da Musa. Para tal, a marca apresenta uma nova cerveja e um conjunto de packs especiais que assinalam este momento.

Refira-se que My Hero é um saboroso presente para pais presentes e ausentes. Uma American Pale Ale de corpo suave e aroma a citrinos e frutos tropicais que homenageia “os pais estupendos, extraordinários e fenomenais, mas também incoerentes, cansados e distraídos”. Com o mais recente reforço da Musa, o apelo passa por erguer o copo ao acto corajoso que é ser pai.

Depois de, em 2022 e 2023, Mantraste e Oker, respectivamente, terem sido os artistas convocados para marcar a ocasião, este ano a cervejeira convidou Jaime Ferraz para ilustrar o que para ele representa um pai herói.

O desenho do rótulo estende-se à peça de arte que vem incluída em cada um dos dois packs My Hero: uma risografia A3, de 140g e de edição limitada, impressa pelo estúdio Desisto.

Além da ilustração de Jaime Ferraz, o primeiro pack (pvp de €10,90) traz a nova APA e o segundo (pvp de €19,90) soma mais três garrafas – Psycho Pilsner, Born in the IPA e Twist & Stout. Ambos estão disponíveis em cervejamusa.com.

Publicar comentário