×

Friends Kitchen: Um aconchegante ponto de encontro

Friends Kitchen: Um aconchegante ponto de encontro

 

Aberto a toda a comunidade, o restaurante Friends Kitchen adivinha momentos agradáveis a qualquer hora do dia. A inauguração está marcada já para esta sexta-feira, dia 1 de março, e estão prometidas acções especiais ao longo do dia.

Texto/Irene Mónica Leite

Fotos/Vitor Costa

A ideia para o conceito foi trabalhada fortemente ao longo do último ano. “Idealizamos um espaço multifunções para acompanhar as novas tendências. Assim nasceu o Friends Kitchen”, começou por nos explicar Fábio Rebelo, diretor da Food & Beverage.

A ementa é diversificada, adequada à multifuncionalidade do espaço. Atente-se que há momentos especiais ao longo do dia, seja no brunch, almoços, ou lanche da avó. O estabelecimento apresenta opções inspiradas na gastronomia portuguesa mas também na internacional.

Há, por exemplo a obrigatória Francesinha (também com opção vegetariana), bifes com ampla variedade, ou nos peixes, a titulo de exemplo, salmão grelhado ou risoto de espargos. Nas sobremesas, menção para a deliciosa mousse de chocolate ou a tarte de limão merengada.

A cozinha é aberta ao público. “Garante maior proximidade”, diz-nos Fábio Rebelo. Tal e qual uma típica casa portuguesa, familiar e aberta a novos convidados. Aqui o ambiente é acolhedor (nós já comprovamos!).

9111

Houve, claro, preocupação na decoração do espaço, bastante cuidada e “aconchegante”.

Fábio Rebelo é perentório. “Pretendemos ir além das novas tendências. É um espaço trendy sem perder o conforto”.

Neste espaço, aberto de manhã à noite, pensa-se nos mais diversificados tipos de clientes. “Temos, por exemplo, opções vegetarianas”, vinca.

O restaurante, situado na Rua Diogo Macedo, 220, e inserido no hotel Holiday Inn , mas aberto a toda a cidade, demarca-se pela qualidade e simpatia da equipa.

Marque na agenda!

Publicar comentário