×

Está-se Bem em Casa entrega menus em vácuo

Está-se Bem em Casa entrega menus em vácuo

O Está-se Bem em Casa, serviço de entregas da Taberna Está-se Bem, no Porto, criou dois menus especiais para celebrar o Dia dos Namorados. As refeições são pré-cozinhadas e embaladas em vácuo para que, com apenas uns minutos de preparação, cada prato seja servido como se estivesse no restaurante.
Num São Valentim que será celebrado em casa, com toda a segurança que o momento exige, ter a certeza de que a refeição vai estar perfeita é essencial. Para quem teme que isso seja sinónimo de passar o dia na cozinha, a Taberna Está-se Bem tem a solução: refeições pré-cozinhadas e embaladas a vácuo, para garantir que nenhum sabor se perde pelo caminho, conforme revela nota enviada às redações.

Para a ocasião, estão a ser preparados dois menus completos – das entradas às sobremesas, sem esquecer a companhia do vinho. Em comum partilham o compromisso de preservar todos os sabores e texturas originais dos alimentos para garantir uma experiência sensorial como se estivesse mesmo no restaurante – recorrendo à técnica de embalamento em vácuo. Tudo isto em apenas alguns minutos, tempo necessário para finalizar a confeção da refeição em casa e servi-la no seu ponto perfeito.

A primeira opção reúne alguns dos melhores sabores da terra e do mar (58€ para 2 pessoas). Para abrir o apetite, chegam duas mini empadas de legumes, num formato criado pela Taberna Está-se Bem para esta ocasião. Segue-se uma calorosa Sopa de peixe e marisco, que abre caminho para o prato principal – Rosbife com batatinha assada no forno e grelos salteados.

Para quem preferir dispensar os pratos de carne, a segunda proposta promete ser irrecusável (69€ para 2 pessoas). Às mini empadas de legumes junta-se uma equilibrada e saborosa Sopa de tomate. Para prato principal, um generoso Arroz de Marisco, que apenas precisará de alguns minutos no fogão para garantir que é servido no ponto, bem caldoso.

Para terminar a refeição, a proposta é comum aos dois menus e passa por despertar os sentidos com um apontamento salgado, trazido por um Queijo Monte da Vinha (considerado um dos melhores do mundo em 2019), e um momento doce, servido numa Mousse ou Vulcão de chocolate, acompanhados por imprescindíveis morangos.

Ambos os menus estão já disponíveis para reserva e, como o vácuo permite conservar a refeição em plenas condições, serão entregues entre 12 e 14 de fevereiro, sempre com uma garrafa de vinho de oferta para brindar à ocasião. As entregas são gratuitas nos concelhos do Porto, Gaia, Matosinhos e Maia, estando sob consulta o valor da deslocação a outras localidades. As encomendas podem ser feitas através do 913 2000 10, do e-mail emcasa@estasebem.com e das redes sociais.

Publicar comentário