×

A Esplanada mais Rock`n`Roll de Lisboa

A Esplanada mais Rock`n`Roll de Lisboa

O Hard Rock Cafe Lisboa reabre ao público com uma esplanada exclusiva com vista para a Praça dos Restauradores. Num espaço ao ar livre, os clientes terão um atendimento personalizado e poderão usufruir do delicioso menu a que o Hard Rock Cafe Lisboa já habituou todos os seus clientes – ao almoço e ao jantar. Tudo com total segurança, cumprindo os padrões de limpeza e saneamento do programa SAFE + SOUND.

De acordo com nota enviada às redações, o programa SAFE + SOUND confirma que todos os espaços Hard Rock Cafe cumprem as normas e os procedimentos de limpeza adequados, e que as equipas receberam apoio e formações para garantir a segurança dos seus clientes. O protocolo de segurança inclui procedimentos como verificações de temperatura, medidas de distanciamento social e requisitos obrigatórios de uso de máscara protetora para todos os elementos da equipa.

Se ainda assim preferir levar o rock para casa, saiba que irão continuar em vigor os serviços nas plataformas de entrega, a de 2×1 na UberEats e de 20% de desconto em items selecionados na Glovo, assim como a promoção semanal em take-away (Meat Free Monday oferece 20% de desconto em todos os items vegetarianos, às terças os hambúrgueres têm 10% desconto, às quartas oferta de asinhas de frango, quintas com 20% desconto no menu original e sextas os pedidos de asinhas de frango ou batatas fritas individuais transformam-se em doses familiares).

E porque o regresso gradual à normalidade merece dose dupla de celebração, a Rock Shop também abre ao público a partir de hoje, de segunda a sexta das 10h às 21h e aos fins de semana das 10h às 13h. E com descontos até 60% em diversas peças de merchandise. Mesmo a tempo de renovar o guarda-roupa com um look rockeiro para o verão que se aproxima!

A abertura do espaço interior do restaurante está prevista para o dia 19 de abril, cumprindo como sempre todas as directrizes das autoridades de saúde e segurança.

Publicar comentário