×

Hard Rock Café Porto celebra Semana do México

Hard Rock Café Porto celebra Semana do México

Até esta sexta-feira, dia 12 de maio, o Hard Rock Café Porto, na zona dos Aliados da cidade Invicta, apresenta o menu “Cinco de Mayo” onde as estrelas são três cocktails – “Baja California Blackberry”, “Mexico City Mango” e “Cancun Orange Cadillac”.

A acompanhar há “Tequila Lime Marinated Chicken Fajitas” – Fajitas de frango marinadas em tequila com um toque de limão, servidas com pico de gallo fresco, salada de milho assado, queijos Monterey Jack e cheddar, guacamole, sour cream e tortilhas quentes – e “Chips&Queso” – molho de queijo quente coberto com carne moída temperada, jalapeños e cebolete, servido com tortilhas crocantes.

Refira-se que este menu evoca as celebrações do 5 de maio, feriado mexicano que comemora a vitória sobre as tropas francesas na Batalha de Puebla (1862), símbolo da resistência mexicana à dominação estrangeira.

O Hard Rock Porto, instalado num edifício histórico na Rua do Almada, tem dois bares, três salas de restaurante e uma loja. As paredes estão cheias de objetos de artistas – uma camisa de Elvis Presley, uns ténis de David Bowie, um chapéu de Elton John, um colete e uma letra inédita de Prince, as botas de Madonna, uns óculos e uns auscultadores de Steve Aoki e várias guitarras, de Paul McCartney, Cliff Richard, Ace Frehley, Nikki Sixx, entre outros.

Publicar comentário