×

Brunch natalício chega à LX Factory, com bar aberto

Brunch natalício chega à LX Factory, com bar aberto

Todos os sábados e domingos são dias de brunch de Natal, na LX Factory, em Lisboa. Das 11h às 13h, o restaurante 1300 Taberna serve um pequeno-almoço reforçado com iguarias natalícias, onde nem as cervejas Bohemia e o vinho à descrição ficam a faltar.


Com a chegada do mês de Natal, a Fever acaba de criar outro dos seus eventos originais: O Brunch de Natal, com bar aberto na LX Factory, todos os sábados e domingos, das 11h às 13h, já a partir desta semana.

O Natal está mesmo a chegar e, com ele, as canções de Natal, os presentes e… os jantares de amigos, que este ano não podem fazer-se! Por isso, a Fever criou um brunch de Natal num ambiente totalmente temático, para que os participantes sintam todo o calor do clima desta data especial e o vivam com mais intensidade do que nunca.

De acordo com nota enviada às redações, trata-se de um pequeno-almoço reforçado com pratos típicos de Natal e, a acompanhá-los um bar aberto na primeira hora do brunch, onde pode apreciar de forma responsável as diferentes variedades de cerveja Bohemia e de vinho, para tornar a experiência ainda mais completa.

O Brunch de Natal, com bar aberto na LX Factory é um brunch com pratos tipicamente natalícios, onde não faltam os sonhos (mas estes são de bacalhau) ou as rabanadas, a acompanhar uma seleção de Pão Taberneiro: pão de cerveja preta, focaccia, pão de centeio e brioches; uma seleção de carnes frias e de queijos; panquecas com compotas natalícias da Taberna; Sandwich de pá de porco desfiada ou sanduíche de cogumelo Portobello grelhado; e salada de pêra caramelizada com requeijão e amêndoas torradas.

Tudo bem regado a cervejas Bohemia, vinho branco ou tinto, à descrição durante a primeira hora de brunch, ou seja entre as 11h e as 12h. O ideal mesmo é fazer o pairing perfeito da entrada, dos queijos e do bacalhau com a Bohemia Pilsener, das carnes frias e da salada de pêra com a Bohemia Original, ou das panquecas e rabanadas com a Bohemia Stout, entre muitas outras opções.

O evento realiza-se no restaurante 1300 Taberna, na Lx Factory, em Lisboa, que estará inteiramente decorado sob o tema do Natal, é para maiores de 18 anos, e conta com o apoio da marca Bohemia.

Publicar comentário