×

No Dia do Pai, Está-se Bem em Casa com refeições em vácuo para toda a família

No Dia do Pai, Está-se Bem em Casa com refeições em vácuo para toda a família

O Está-se Bem em Casa quer que este Dia do Pai seja diferente: com a ajuda do vácuo, as famílias vão ter ao dispor dois menus dignos de restaurante para finalizar em casa com passos rápidos e fáceis. A entrega é feita ao domicílio e pode ser também uma forma de os filhos surpreenderem os pais, quando a distância (ou o confinamento) não permitirem uma refeição em conjunto.

A pensar no carinho partilhado entre pais e filhos, o Está-se Bem em Casa  criou para o Dia do Pai duas sugestões gastronómicas inspiradas por alguns dos seus pratos mais tradicionais, que compõem uma verdadeira cozinha de conforto, conforme revela nota enviada às redações. Os menus podem ser experienciados em família ou, quando o encontro não for possível fisicamente, ser usados como uma forma de surpreender o pai com uma refeição especial.

Os dois menus do Está-se Bem são entregues em casa pré-cozinhados e embalados em vácuo, para serem finalizados em passos simples e rápidos, em que até as crianças podem dar uma ajuda. Não serão precisos mais de 15 minutos para que a refeição esteja pronta a servir e a partilhar em família, tal como se tivesse sido terminada pelo chefe do restaurante.

 

A primeira sugestão vai deixar os fãs de carne rendidos, com as tenras Costelinhas de porco assadas por 16 horas a 85ºC. Para acompanhar há espargos verdes e a surpreendente batata frita que se mantém crocante por dias. Antes disso, a entrada é feita com as generosas empadas do Está-se Bem em Casa (4 unidades à escolha entre recheio de bacalhau, frango, pato, legumes ou alheira com grelos) e uma tradicional Sopa de penca. Para a sobremesa, uma clássica Mousse de chocolate caseira.

O segundo menu deixa bem claro que cozinhar polvo pode resultar sempre na perfeição, se o vácuo ajudar: um Arroz caldoso de polvo é a sugestão para o prato principal. Nas entradas, mantêm-se as empadas, mas inclui-se a mais familiar de todas as sopas: uma Canja de galinha do campo. A Tarte de queijo cremoso chega à sobremesa, para dar um toque (ainda mais) doce a este dia.

Seja qual for a escolha do menu, o preço é de 45€ para duas pessoas e inclui uma garrafa de vinho. Para se adaptar a todas as famílias, existe um valor fixo de 18€ por cada pessoa que se junte à refeição e pode ser adicionado um cartão personalizado para quem esteja longe do Pai, mas queira surpreendê-lo com uma refeição levada a casa. Já a entrega nos concelhos do Porto, Gaia, Maia e Matosinhos é gratuita, ficando sob consulta para outras localidades.

Para encomendar, basta contactar o Está-se Bem em Casa através do número 913 2000 10 ou do e-mail emcasa@estasebem.com. As entregas já se encontram disponíveis e, graças ao vácuo, mantêm-se em perfeitas condições para serem finalizadas no dia 19.

Publicar comentário