×

Existe uma nova revista digital gratuita totalmente dedicada à alimentação

Existe uma nova revista digital gratuita totalmente dedicada à alimentação

A Clevermeals, empresa no setor da foodtech com a maior plataforma de conteúdos de alimentação saudável em Portugal, lançou uma revista digital e gratuita com conteúdos dedicados à alimentação e tecnologia alusivos à época natalícia. A revista pode ser subscrita através do site e haverá uma nova edição por cada estação do ano.


A pensar no Natal e nas variadas trends alimentares que se juntam à mesa nesta quadra, a Clevermeals lançou uma revista digital para fornecer inspiração e boas práticas alimentares. A edição Especial de Natal contém 100 páginas de conteúdos com dicas para um Natal sustentável e uma grande variedade de receitas para todos os tipos de tribo alimentares (plant-based, vegetariana, vegan, keto e paleo, mediterrânica, entre outras).

Segundo nota enviada às redações, a primeira edição da revista conta ainda com vários temas como o consumo local e o bem-estar, e com algumas caras conhecidas no mundo da alimentação – a nutricionista Iara Rodrigues, a blogger e influencer Vânia Ribeiro, a influencer Vanessa Alfaro e a jornalista e fundadora da Academia Vegan, Gabriela Oliveira.

“O objetivo da revista digital é ligar o conteúdo e funcionalidades, para se começar na revista e se acabar na plataforma a organizar o livro de receitas ou preparar a lista de compras.”, explica Nuno Brilha, CEO da Clevermeals.

Afirmando-se no segmento de magazines alimentares, conta já com várias marcas anunciantes que apoiam o projeto como: Riberalves, Nobre, Izidoro, Celeiro, Consul, Vaca que Ri, Babybel. E ainda parceiros de impacto como o movimento Unidos Contra o Desperdício e o Banco Alimentar Contra a Fome.

A Clevermeals é uma startup que democratiza o conhecimento e o acesso do consumidor a uma alimentação saudável, positiva e amiga do ambiente. Com mais de 10 mil utilizadores, a plataforma impacta e empodera o consumidor para tornar as suas escolhas de consumo mais saudáveis e sustentáveis através da tecnologia, com os melhores conteúdos de nutrição e ferramentas digitais que simplificam o seu dia a dia.

Agora, para além de todo o conteúdo disponível na plataforma, qualquer pessoa pode subscrever de forma gratuita a sua revista digital e começar a explorar o universo da alimentação.

Publicar comentário