×

Casa e Cozinha com novos episódios de “Cozinha de Chef”

Casa e Cozinha com novos episódios de “Cozinha de Chef”

Depois do sucesso da estreia em março, a Chef Marlene Vieira volta a abrir as portas da sua cozinha esta segunda-feira, 8 de maio, para revelar os pratos mais distintos, as receitas mais bem guardadas e os truques dos grandes chefs, em 10 novos episódios da produção original “Cozinha de Chef” com estreia no canal Casa e Cozinha, pelas 20h30.

De acordo com nota enviada às redações, estes 10 novos episódios de 24 minutos, Marlene Vieira, a primeira mulher a entrar no TOP 10 dos Melhores Chefs Portugueses nos Prémios “Mesa Marcada 2022”, continua a percorrer os momentos mais marcantes da sua carreira, através de receitas únicas, recheadas de dicas e truques deliciosos.

O primeiro episódio, exibido já esta segunda-feira, dia 8 de maio, às 20h30, é inspirado naquela que foi a sua primeira experiência em televisão, onde era responsável por ensinar a fazer sobremesas, e onde a Chef Marlene Vieira ensina a recriar os tradicionais Leite Creme e Papo de Anjo.

Há quem lhe chame a rainha do polvo ou a mestre do arroz. No segundo episódio, exibido dia 9 de maio, Marlene Vieira vai provar que, com o seu Arroz de Bivalves à Bulhão Pato e Polvo Assado com Gnocchi, Pimento Padron e Tomate Cereja, ambos os títulos lhe servem na perfeição.

No terceiro episódio, com estreia dia 10 de maio, Marlene Vieira vai proporcionar uma ementa que agrada a todas as dietas: uma entrada de Beterraba, requeijão e pinhões e ainda Trouxa de acelga recheada com legumes, cogumelos e feijão preto.

Publicar comentário